terça-feira, 13 de outubro de 2015

Festa da Primavera 2015


A I FESTA DA PRIMAVERA da E.E. Cândido Portinari aconteceu na manhã do dia 08 de outubro no auditório de nossa unidade escolar.
O evento além de eleger o casal GAROTA E GAROTO PORTINARI 2015, também apresentou uma MOSTRA DE TALENTOS, alunos que possuem dons especiais: cantam, dançam, compõem, tocam instrumentos musicais, etc.
Como jurados, tivemos a honra de receber: Gabriela Moreira Buranelli (estudante e modelo), Juliana Fracarolli (professora da Sala de Leitura da E.E. Antônio Augusto Lopes de Oliveira Jr.), André Cardoso (Estilista), Teresa Cristina Bérgamo (Agente de organização escolar da E.E. Dr. Washington Luís), Isabel Ap. de Morais (Gerente de Organização Escolar da E.E. Geraldo Tristão de Lima), Ricardo Cavalini (Vice-diretor da E.E. Monsenhor Alves Ferreira) e Eveline (Coordenadora da Fundação Casa).
Foi uma manhã de festa muito agradável e divertida, na qual podemos contar com a participação de todos nossos alunos, que se mostraram muito animados e interagiram o tempo todo com os participantes, incentivando, aplaudindo e cantando.
Nossos agradecimentos a todos vocês, alunos,  pela colaboração e participação e em especial aos vencedores que fizeram deste evento um verdadeiro sucesso:

Desfile:
Garota e Garoto Portinari - Ensino Médio - Daniela e Fábio - 3ª série A;
Garota e Garoto Portinari - Ensino Fundamental - Verônica e Romeu - 9º ano A;
Casal Simpatia - Ensino Médio - Juliana e Jonathan - 2ª série C;
Casal Simpatia - Ensino Fundamental - Ana Beatriz e Jhon - 7º ano B;

Talentos:
1º lugar - José CíCero (1ª A), Abmael (1ª A), Diego (2ª B), Josenildo (9º a A) e Keila (8º a C);
1º lugar - Jonathan (2ª C);
2º lugar - Keila (8º a C);
3º lugar - Guilherme (1ª A); Emanuel (1ª A), Marcos (3ª B) e Jurandy ( 3ª B).


Nenhum comentário: