quarta-feira, 15 de maio de 2013


PROJETO: “Minha classe em festa” na E. E. Cândido Portinari
            No último dia 30 de abril, data em que encerramos o 1º bimestre letivo, aconteceu nos 6ºs anos A, B e C da E. E. Cândido Portinari, a primeira comemoração do Projeto Minha classe em festa.
O Projeto proporciona um dia diferente para esses alunos, dos 6ºs anos, na escola. A festa é para comemorar o aniversário dos educandos de janeiro a abril, com a presença de seus pais e presenteá-los com música e dança de boa qualidade, campeonatos entre os meninos e as meninas, palestras, premiações, e claro, muitas guloseimas.
Além disso, o intuito é elevar a auto-estima dessas crianças e fazer com que percebam o quanto são importantes para a escola, pois muitas vezes, nós educadores, devido à preocupação com o currículo, cumprimento de prazos e metas, regras de convivência, regimento escolar e principalmente com o processo de ensino-aprendizagem, deixamos de externar muito do carinho que temos para doar a esses alunos.
O projeto deve se repetir ao final de cada bimestre com inovações e surpresas e, para sua realização contamos com a colaboração de toda a equipe escolar: gestores, professores, funcionários e comunidade.
Enfim, é com grande satisfação que agradecemos a todos que tornaram possível a realização deste e mais uma vez parabenizamos a todos os aniversariantes do 1º Bimestre de 2013.
<!--[if !vml]--><!--[endif]-->







Nenhum comentário: