sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ex aluno do Portinari tenta bater Recorde Mundial

Entre as diversas atrações reservadas para a Virada Esportiva 2008 (nos dias 15 e 16 de novembro) que acontecerá em São Paulo, estará a tentativa de quebra de um recorde mundial, que pode ser homologado no famoso Guiness Book, por um ex-aluno do Portinari.
O desafio ficará por conta do ultramaratonista Luciano do Prado dos Santos, de 41 anos.
O atleta pretende bater a marca de “maior distância percorrida em uma esteira durante 24 horas”. Para superá-la, Luciano precisará completar mais de 257,88 Km.
A tentativa acontecerá das 14h do sábado (15/11) às 14h do domingo (16/11), num estacionamento atrás do Obelisco (perto do Parque do Ibirapuera). Além da esteira do atleta, serão posicionados mais dois equipamentos disponíveis para que o público o apóie.
Recentemente, Luciano gravou aqui na escola um programa especial que será apresentado pela ESPN Brasil durante a sua tentativa de quebra de recorde.
Durante as gravações do programa, Luciano se emocionou muito, relembrando juntamente com ex-colegas de classe e professores, os momentos, para ele os mais importantes de sua vida, que passou aqui em nossa escola. Ex interno da Febem de Batatais, ele confessa que a escola foi o alicerce para se tornar o homem íntegro e o super-atleta que é hoje.
Luciano, estamos todos na torcida.
E seja qual for o resultado, para nós você já é um CAMPEÃO.

Luciano (de tênis vermelho ao centro) rodeado de atuais e ex-colegas e professores


Luciano, sempre simpático, posa entre as funcionárias da secretaria e a Diretora Profa. Solange

Luciano, em frente ao "Lar " da Febem onde morou na década de 80

Nenhum comentário: