quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FEIRA DO CONHECIMENTO AGITA A SEMANA NA E.E. CÂNDIDO PORTINARI

Durante todo o 3º bimestre, os alunos do Ensino Médio, realizaram trabalhos e experiências durante as aulas de Química e Física, todos sob a orientação das professoras Amanda e Cássia.
Na semana de 29 de Outubro a 01 de Novembro todos os alunos da U.E. puderam visualizar, aprender e se divertir no Laboratório de Ciências da escola visitando a feira.

PARABÉNS AOS ALUNOS E PROFESSORES QUE CONTRIBUÍRAM COM ESTE CURIOSO EVENTO!!!











Um comentário:

Pedro Zampronio disse...


Parabéns pelo Evento!
Vasculhando assunto de meu interesse, pela internet,deparei-me com um assunto que muito me tocou- o Ginásio Vocacional, em especial o G.V. "Cândido Portinari" de Batatais.
Eu,Pedro Zampronio, formado no curso de História Natural pela Fafi de Rio Claro- S.P.; onde tive conhecimento e instrução voltados à Educação pelo Ensino Vocacional da época.
Trabalhei dois anos na Rede Pública e logo fui convidado a trabalhar no Ensino Vocacional Foi aí nesta Escola "Candido Portinar" onde fui contratado para trabalhar como Professor de CIÊNCIAS paras as primeiras séries ginasiais, no ano de 1.968. Trabalhei aí como membro da Família Vocacional: Direção, professores, alunos, funcionários, pais e amigos da Escola.
Meu Email: pedrozam41@outlook.com Meu end. Pedro zampronio, R. Belo Horizonte,246-Mococa -S.P.