quinta-feira, 10 de abril de 2014

9 de ABRIL – DIA D
Aconteceu ontem, quarta-feira 9, o Dia D,  data já prevista em nosso calendário letivo e que visa realizar uma avaliação da instituição escolar.
Desta forma, foram convidados membros da comunidade, pais e/ou responsáveis, alunos e também funcionários, professores e equipe gestora para fazermos esta autoavaliação, dos vários segmentos de trabalho, da E. E. Cândido Portinari.
Num primeiro momento, foi explicado a todos o real significado desta análise para nossa escola, buscando sempre, caminhos para a melhoria da educação e do processo de ensino-aprendizagem. Em seguida, a palavra foi passada aos presentes para que pudessem manifestar a visão que atualmente possuem da nossa instituição.
Sendo assim, ficamos bastante satisfeitos em verificar que tanto pais quanto alunos perceberam e vem observando mudanças significativas no que diz respeito ao compromisso com a aprendizagem dos educandos, disciplina, organização, etc.
Enfim, vale ressaltar que o nosso maior objetivo é prestar à nossa comunidade um trabalho de qualidade, que prima pela boa educação.


Nenhum comentário: