terça-feira, 13 de agosto de 2013

FAZENDO ARTE NA E. E. CÂNDIDO PORTINARI

Logo após a reforma que a U.E. passou durante o primeiro semestre de 2013, que deixou o prédio com ambientes mais modernos e aconchegantes, surgiu a ideia em reuniões entre a  Equipe Gestora, Grêmio Estudantil e Representantes de classe, de se elaborar um projeto que pudesse deixar os sanitários masculino e feminino de uma maneira com a qual os alunos pudessem gostar, se identificar e assim ter maior responsabilidade em zelar e cuidar  do espaço.
Foi assim que depois de muita conversa e diversas opiniões surgiu o Projeto Fazendo Arte - Grafite – projeto esse que contou com a participação de um artista e ex-aluno da escola – Rodrigo Lellis Dal Pícolo (Chov D2)- e alunos de diferentes séries que ajudaram na escolha de desenhos e também na arte de colorir.

Enfim, o projeto tem sido um sucesso e já estamos pensando em estendê-lo para outros espaços da escola; pois percebemos que os banheiros realmente estão, a cada dia, ficando mais limpos e os próprios alunos tem se comprometido em conservar a limpeza e organização dos sanitários. 










Nenhum comentário: