domingo, 2 de junho de 2013


“UM DIA NA ESCOLA COM MEU FILHO”

Sábado, 25, obedecendo ao Calendário Escolar, aconteceu na E. E. Cândido Portinari “Um dia na escola com meu filho”. Na ocasião, aproveitamos para também realizar a Reunião de Pais de 1º Bimestre.

Nesta reunião, que foi realizada no auditório da U.E., os pais foram recepcionados com um saboroso café da manhã.

Em seguida, a diretora Solange abriu a reunião agradecendo a presença de todos e comentou sobre importância da participação dos responsáveis na vida escolar dos filhos. Logo após,  tivemos a oportunidade de apresentar aos pais presentes todos os trabalhos elaborados por seus filhos durante o bimestre, parabenizarmos os “Alunos Destaque”  e  assistirmos a uma singela apresentação dos alunos do 6º ano às mães.

Em parceria com o programa Escola da Família, podemos também presentear, através de um sorteio, algumas das pessoas que compareceram à escola.

Aproveitando a oportunidade, o vice-diretor do Programa Escola da Família, Edson, falou e mostrou os trabalhos e projetos desenvolvidos pelo programa, durante os fins de semana.

Enfim, podemos dizer que a manhã do dia 25 de Maio foi realmente um evento de grande valia, pois superou todas as expectativas no que diz respeito ao trabalho que nossa escola vem desenvolvendo e atraindo cada vez mais a comunidade para dentro da U.E.







Nenhum comentário: