domingo, 21 de fevereiro de 2010

Circo recebe os alunos do Portinari na volta às aulas

A volta às aulas em 2010 foi marcada com muita agitação e brincadeiras na Escola Estadual Cândido Portinari.
O grupo Pirados Eventos recebeu os alunos com “Pernas de Pau”, "Monociclos", "Palhaços," "Malabares" e tudo o mais que uma apresentação circense pode oferecer.
Os alunos foram levados por esta “trupe” até às salas de aulas para conhecerem os professores e os novos colegas e depois de receberem o material escolar enviado pela Secretaria da Educação e ter contato com alguns de seus professores, todos foram ao pátio da escola para assistirem a um belo espetáculo de circo com malabaristas, pernas de pau, contorcionistas, trapezistas, mágicas e muito mais.
O espetáculo foi inesquecível, principalmente para aqueles que estão entrando agora para a “Família Portinari”e sem dúvida será um dia que marcará para sempre a lembrança de todos.
Os alunos também tiveram a oportunidade de encontrar a escola totalmente pintada, com as salas de aula limpas e arrumadas. Um cenário de organização que visa melhorar a qualidade de vida e o desempenho escolar dos alunos, que desenvolverão durante o ano letivo, projetos de cuidado e manutenção do espaço e do prédio escolar.



Veja algumas fotos do evento:

Nenhum comentário: