terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Alunas do Portinari faturam mais um Concurso Unimed de Redação

A Unimed de Batatais promoveu, de agosto a outubro de 2009 o 4º Concurso Unimed de Redação para as Escolas Estaduais que são parceiras do Projeto Felix.

O concurso tem como objetivo principal estimular entre os alunos de 7ª e 8ª série do Ensino Fundamental e do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino, a reflexão sobre o tema proposto que neste ano foi: “Eu quero construir um mundo melhor”

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 27/11 na sede da Unimed de Batatais e contou com a presença do presidente da Unimed Batatais, Dr. André Domingos Pippa Tomazela, dos Diretores das Escolas participantes além dos alunos e convidados.

A Escola Estadual Cândido Portinari recebeu nesta versão do concurso três prêmios:

Ensino Fundamental:

1º lugar - Aluna: Bruna Ortiz Zanardi – 8ª série B – Professora: Adriana Ap. Martin Herrera - Redação: “O Sonho de Todos”.

2º lugar - Aline Rosilei Vanin – 8ª série A – Professora: Adriana Ap. Martin Herrera- Redação: “O Sonho de Maria”

Ensino Médio:

2º lugar – Marina Christo Gargano – 3ª série A – Professora: Rosangela Ap. Barbeta Zamboni– Redação: “Realidade Exposta”

A aluna que teve a redação vencedora recebeu um aparelho DVD, as alunas segundo colocadas receberam um aparelho Rádio Gravador.

A professora orientadora da redação classificada em 1º lugar recebeu uma mala de viagem personalizada e a escola representada na ocasião pelo Vice-Diretor Prof. Edmilson Alves de Moraes recebeu R$ 700,00 em dinheiro também pela redação classificada em 1º lugar.

Mais uma vez portanto, nossos alunos e professores se destacam e por isso merecem nossos PARABÉNS!!!

Veja as fotos do evento:

Nenhum comentário: