quinta-feira, 1 de outubro de 2009

II Desafio National Geographic - Viagem do Conhecimento - Fase Regional

No sábado, 26 de outubro, a E.E. Cândido Portinari recebeu mais de cem alunos das cidades de Araraquara, Franca, São Simão, Santa Rita do Passa Quatro, Luiz Antonio, Jardinópolis, Ribeirão Preto e também de escolas públicas e privadas de Batatais para a prova da fase regional do II Desafio National Geographic – Viagem do Conhecimento.
A prova constou de vinte e cinco questões fechadas e uma dissertação e os alunos agora esperam a divulgação dos vinte finalistas que participarão da fase decisiva em São Paulo no dia 14 de novembro.
Os alunos, pais e professores acompanhantes foram recebidos com um café da manhã, preparado com carinho e tiveram a oportunidade de assistirem a uma apresentação em um “telão” de uma pequena mostra do potencial turístico da nossa cidade.
Além disso, todos os participantes receberam folhetos explicativos sobre a cidade e seus atrativos turísticos e culturais, o que gerou destaque no site oficial do evento.
Queremos, aproveitando a oportunidade, agradecer a Secretaria Municipal de Turismo que gentilmente cedeu a apresentação e os folhetos, firmando assim uma parceria que certamente renderá frutos, já que dezenas de pessoas puderam conhecer um pouco mais da nossa Estância Turística.
Nós ficamos agora na expectativa que seja de nossa sede regional alguns dos finalistas.

Veja abaixo algumas fotos do evento:
(fotos devidamente autorizadas pelos responsáveis)

Nenhum comentário: