terça-feira, 25 de novembro de 2008

Uma História de Vida

Veja a matéria sobre a vida de Luciano Prado , ex-aluno da escola, hoje corredor de ultramaratona, realizada na E.E. Cândido Portinari pela ESPN Brasil.
Um relato emocionante de quem, com o apoio da escola, conseguiu superar todas as barreiras.

Assista e veja porque a escola é tão importante na vida de uma pessoa.

Clique aqui para assistir ao vídeo

Um comentário:

E.V.Artes MAGALINES disse...

Que história emocionante! Chorei junto com o Luciano aqui do outro lado da telinha parecendo uma criança!
É uma sensação muito boa de ver tudo isso, coisas que foram um dia minha realidade, essa escola, os professores, enfim, tudo me fez relembrar de quando eu estava pertinhoo de vcs!
Complementando o depoimento do Luciano Prado...que foi um heroi, um espelho que todos devem seguir, realmente a E.E. Cândido Portinari fez, esta fazendo e ainda vai fazer parte da vida de muitas pessoas, assim como o da minha!
Eu sou totalmente grata por tudo que vcs, professores, coordenadores, diretores, funcionários e alunos, que fizeram parte da minha vida escolar e que hj faz parte do meu coração!
Eu espero que o "Portinari" possa inda revelar vários outros talentos que só vcs são capazes de mostrar pela capacidade de vcs, que para mim é superior a qualquer outra escola!

Eu amo muito cada um de vcs! e obrigada pelo o que sou hj... onde devo tudo a vcs!
O ano que vem ingresso em uma faculdade, estou preparada, tive um bom desempenho no ENEM, já me considero uma vitoriosa e eu dedico essa vitória a vcs!

Fiquem todos com Deus!
Td de bom...
Sucesso!
Beijos da ex-aluno da E.E. Cândido Portinari, Aline Mara Capucho.