quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ESPN Brasil grava programa no Portinari


O canal de esportes ESPN Brasil gravará nesta sexta-feira 31/10, nas dependências da escola, um programa especial com o ex-aluno Luciano do Prado dos Santos.
Luciano, ex-interno da Febem de Batatais, estudou neste estabelecimento no início da década de 80 e segundo ele a escola foi fundamental na sua formação de caráter e profissional.
Atualmente Luciano trabalha na ESPN Brasil, um canal de esportes de tv por assinatura, e é atleta de ultramaratona - modalidade em que o esportista percorre grandes distâncias, acima de 100 km, ou provas de grande duração, chegando a 72 horas. Luciano é um dos melhores atletas do mundo neste esporte que exige grande resistência, e já participou de eventos em vários países do mundo.

No próximo dia 15 de novembro, Luciano irá tentar bater o recorde mundial de corrida em esteira, e assim entrar para o "Guiness - Livro dos Recordes". Sua façanha será registrada pela ESPN.

No programa que será gravado na escola Luciano reviverá os bons momentos que viveu entre os colegas e professores e dará depoimentos sobre a importância da escola em sua vida.

Seja bem-vindo novamente, Luciano!

Nenhum comentário: