segunda-feira, 20 de outubro de 2008

COMUNICADO - SARESP - 2008

Prezados Pais e ou Responsáveis,
Ao final deste ano letivo, os alunos das 6ª e 8ª séries do Ensino Fundamental e das 3ª séries do Ensino Médio serão avaliados através do SARESP – Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São PauloAlém de Língua Portuguesa e Matemática serão também avaliadas: Ciências (6ª e 8ª séries do Ensino Fundamental) e Ciências da Natureza (Química, Física e Biologia), para o Ensino Médio. O SARESP será realizado em dois dias consecutivos – 25 e 26 de novembro – no mesmo horário de início das aulas de cada escola, nos períodos da manhã, tarde e noite.
Além das provas, será aplicado um questionário aos alunos e também aos Pais ou Responsáveis.
Este questionário estará chegando a suas mãos brevemente através dos alunos e deverá ser respondido imediatamente e devolvido à escola.
Comunicamos que todos os alunos e pais devem responder ao questionário.
Se houver necessidade, uma equipe estará à disposição na escola para ajudá-los a responder o questionário.

Fiscais de aplicação
Nos dias da aplicação do SARESP, ou seja, 25 e 26 de novembro será necessária a presença de alguns pais ou responsáveis para fiscalizarem a aplicação das provas na escola.
Caso você queira participar e colaborar com a escola de seu filho, preencha a ficha que você receberá através de seu filho e devolva à coordenação.
Caso haja um grande número de inscrições a escola fará um sorteio e entrará em contato com os sorteados.
Contamos com sua colaboração

Atenciosamente
Equipe de Gestão

Nenhum comentário: